Notícias
quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Confira a entrevista de EKANTA sobre o seu novo CD.

Compartilhe com os amigos:
1) O que o público vai encontrar em Raízes Eletrônica?
O nome em si, já revela o que será o cd, uma mistura de sons orgânicos, indígenas, folclóricos, de domínio público, Hinos do Santo Daime /Ayuaska, Pontos de Umbanda, Músicas de Capoeira, tudo isso agregado a sons eletrônicos, cujo foco principal será Psy Trance, mas vamos ter também Progressive Trance, Lounge, Chill Out. Teremos uma parte mais raízes e outra mais eletrônica.

2) Quem são seus parceiros de som nesse trabalho?
Este projeto tem a participação de vários amigos como Formatick Nevermind, Yubaba, Swarups Brain e também do Logica e Second.
Rosa Ventura faz todo o design gráfico, e Fernanda Petrillo assina as fotos.

3) Qual foi a inspiração desse trampo?
Sempre gostei de misturar às minhas mixagens, ao meu trabalho de dj, esse tipo de som orgânico, acho legal contribuir com as novas gerações na percepção de nossa cultura “de raiz”.

4) Raízes Eletrônicas tem selo Vagalume Records e apoio do FAC, qual a importância desses parceiros para seu trabalho?
No país do samba e do futebol , onde são valorizados principalmente os ritmos de cultura massificada, conquistar o apoio e a confiança de Secretaria de Cultura ,através do FAC para lançar um cd de musica eletrônica, é uma grande vitória sendo um marco decisivo na minha carreira e um tópico importantíssimo em meu currículo. Além do cd todo este apoio gerou um salto, e um emprurrão para a realização de meu live e um avanço que eu estava precisando, novas fotos, mídia digital, todo o contexto gera uma evolução na jornada de qualquer artista. A Vagalume é uma das primeiras e poucas gravadoras brazucas especializadas em trance psycodelico, e com certeza tem grande importância na cena dentro e fora do país. Assinar este sobrenome é uma grande referência , lançar um album então, melhor ainda.


5) Quando e onde o público encontrará o CD ?
Raízes Eletrônicaas tem seu lançamento previsto ainda para 2013, e estará sendo vendido em todas as minhas aprensentações, e via internet. Faremos também algumas festas de lançamento do cd por todo Brasil.









Publicidade